Show de Anavitória é confirmado no Nômade Festival 2019
07/07/2019 12:26 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Uma das maiores festas ao ar livre de São Paulo, o Nômade Festival estará de volta ao Memorial da América Latina, no dia 12 outubro deste ano. A segunda edição do evento terá mais de dez horas de programação. Estão previstas apresentações de grandes artistas da música brasileira, sendo que o primeiro nome foi confirmado oficialmente, ontem (quarta), pela Agência Inhaus, organizadora do festival. Trata-se do duo Anavitória.

A dupla está em turnê pelo Brasil e fará shows, ainda este mês, em Campos dos Goytacazes/RJ (dia 21) e nos municípios paulistas de Bauru (26), Araçatuba (27) e Presidente Prudente (28). As cantoras também são uma das atrações confirmadas no palco Sunset do Rock in Rio, no dia 5 de outubro.

A primeira edição do Nômade Festival contou com shows de Lulu Santos, 5 a Seco (com a participação de Maria Gadú), Céu e Silva. Para este ano, o primeiro lote de ingressos começou a ser vendido nesta semana. Eles podem ser adquiridos no site do Ticket 360. Mais informações no site oficial do festival (nomadefestival.com.br).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!