Juanes e Alessia Cara promovem áudio e vídeo de “Querer Mejor”
09/07/2019 07:32 em NOVIDADES

Gilmar Laurindo*

Um dos principais artistas colombianos deste século, Juanes lança hoje a versão em espanhol do hit “Querer Mejor”, que traz a colaboração da canadense Alessia Cara. “A música traz uma promessa muito urgente nestes tempos, contando a história de dois seres humanos que se comprometem a amar cada vez mais um ao outro, apesar das situações indesejadas que surjam pela frente”, afirmam os artistas. O videoclipe oficial traz Alessia Cara cantando em espanhol pela primeira vez. O registro foi feito nos dias 11 e 12 de abril, em Madri (Espanha), com direção de Aaron A., canadense conhecido por assinar videoclipes de artistas renomados.

Atualmente, Juanes está em turnê pela Europa. Hoje, ele se apresenta em Madri; amanhã, em Barcelona; no sábado (13), dá uma pausa e viaja ao Caribe, onde faz show em Willemstad (Curaçao). Na madrugada de domingo, cruzará o Atlântico, retornando ao continente europeu, onde à noite se apresenta em Bree (Bélgica). A tour, que termina no dia 27 deste mês, passará por cidades da Hungria, Alemanha, Itália, Áustria e Suíça. No repertório, sucessos da carreira do cantor, como “A Dios Le Pido”, “La Camisa Negra”, “Me Enamora”, “Nada Valgo Sin Tu Amor”, “Volverte a Ver” e outros mais recentes, caso de “Querer Mejor” e “La Plata”.

Juanes será homenageado em Las Vegas (EUA) no dia 13 de novembro com show-tributo “Person Of The Year”, durante a edição deste ano do GRAMMY Latino. Ele será o segundo nome nascido na Colômbia a receber esta importante homenagem – em 2011, a escolhida foi a cantora Shakira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!