Beyoncé promove single “Spirit” e trilhas de “O Rei Leão”
12/07/2019 13:59 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Com 23 prêmios GRAMMY Awards no currículo e uma história de sucesso incomparável, a cantora Beyoncé assina a produção executiva do álbum “The Lion King: The Gift”, relativo à nova versão da clássica história da Disney, “O Rei Leão”. O novo filme, dirigido por Jon Favreau, inclui a faixa original “Spirit”, interpretada por Beyoncé. O álbum “The Lion King: The Gift” será lançado dia 19 de julho, um dia após a estreia do longa-metragem – que, a propósito, traz a cantora dublando um dos personagens centrais, a leoa Nala.

Com orquestração poderosa, “Spirit” aparece na trama durante uma cena crucial da personagem de Beyoncé, além de fazer parte da trilha sonora do filme (Walt Disney Records) e do álbum “The Lion King: The Gift”, da Parkwood Entertainment, empresa pertencente à artista. A música, já disponível nas plataformas digitais, foi escrita para o filme por IIya Salmanzadeh, Timothy McKenzie e Beyoncé, que também assina a produção ao lado de Ilya e Labrinth. 

No álbum “The Lion King: The Gift”, Beyoncé reúne alguns dos seus artistas favoritos, que se juntam a talentosos e importantes artistas africanos atuais, para prestar homenagem ao icônico filme e trazer os sons autênticos da música africana para o mundo.“Isso é cinema sonoro”, diz Beyoncé. “Esta é uma nova experiência de contar histórias. Eu queria mais do que reunir uma coleção de músicas que foram inspiradas pelo filme. É uma mistura de ritmos e colaborações. Tem desde R&B até pop, hip hop e Afro Beat”. O repertório e artistas participantes no álbum “The Lion King: The Gift” serão anunciados em breve. Já a trilha sonora original do filme “O Rei Leão”, produzida por Hans Zimmer e Jon Favreau, será lançada hoje, dia 11.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!