A fase e os números impressionantes de Marília Mendonça
31/07/2019 06:24 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Com a agenda lotada de shows, batendo recordes nas plataformas digitais e lançando um hit atrás do outro, a cantora Marília Mendonça teve nesta semana mais uma prova de que vive a melhor fase de sua carreira. A sertaneja foi o nome mais lembrado, ao lado de Anitta, nas indicações para o badalado Prêmio Multishow. Marília foi indicada em nada menos do que quatro categorias: Clipe do ano (“Bem Pior que Eu”), Cantora do Ano, Música do Ano (“Todo Mundo Vai Sofrer”) e Show do Ano.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para o dia 29 de outubro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Com apresentação de Anitta e Paulo Gustavo, a premiação será transmitida ao vivo pelo Canal Multishow. A votação ocorre até o dia 28 de outubro.

Marília Mendonça finalizará, amanhã (dia 31), em Rio Branco, no Acre, uma sequência de 20 shows neste mês de julho. A sertaneja passou por dez estados diferentes nas última semanas. Em junho, ela já havia realizado 21 apresentações. Os números também são extremamente positivos nas paradas das rádios e plataformas digitais. A cantora iniciou a semana, por exemplo, na liderança do ranking brasileiro do YouTube, com o clipe de seu hit mais recente, “Todo Mundo Vai Sofrer”. A canção já soma mais de 150 milhões de views.

A faixa também vem liderando há alguns dias o Top 200 Brasil Spotify e aparece atualmente na 4ª posição do Top Brasil Semanal (aferição realizada pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO!, em centenas de rádios de mais de 30 praças importantes do país). Já o álbum “Todos Os Cantos, Vol.1” lidera a parada brasileira do iTunes.

Marília ainda é o primeiro nome brasileiro da parada internacional Global Digital Artist Ranking, que contabiliza resultados do iTunes, Spotify, Apple e YouTube. A brasileira é a 69ª colocada na lista, que tem Ed Sheeran na liderança. O segundo brasileiro melhor posicionado, Gusttavo Lima, vem na 164ª colocação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!