Zeca Baleiro em show gratuito para crianças
09/08/2019 06:29 em MÚSICA

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Nos dias 17 e 18 de agosto (sábado, às 18h, e domingo, às 16h), o músico Zeca Baleiro apresentará seu show infantil, “Zoró Zureta”, no Sesc Consolação, em São Paulo. Além de algumas surpresas, o repertório reunirá a bicharada esquisita do primeiro CD infantil do artista, “Zoró”, com as traquinagens das canções de “Zureta”, segundo álbum do maranhense dedicado às crianças. As apresentações acontecerão no Teatro Anchieta.

O supra-citado álbum “Zoró – Bichos Esquisitos” foi lançado em 2014, antecedendo a animação em DVD “Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, Baleiro lançou “Zureta – Vol.2”, recheado de “malucagens e molequices”, como o cantor costuma brincar. Os dois discos provocaram no público do artista o desejo por um show dedicado a esse repertório infantil. “Sempre que eu tocava algumas dessas canções nos shows, diversos fãs me perguntavam quando viria o “espetáculo para crianças”, conta Baleiro.

Com seu inseparável violão, o artista é também acompanhado no novo show pelas guitarras, violão e bandolim de Rogério Delayon, os teclados e a sanfona de Pedro Cunha, os violões de Tata Fernandes e Nô Stopa (ambas também cantam no espetáculo), a flauta e o sax de Simone Julien e a percussão de Vange Milliet. No cenário eletrônico, animações criadas em diferentes técnicas fazem moldura para a apresentação.

O Teatro Anchieta do Sesc Consolação (Rua Doutor Vila Nova, 245, São Paulo) tem capacidade para 280 pessoas. Os ingressos custam entre R$ 5,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculados no Sesc e dependentes/Credencial Plena) e R$ 17,00 (inteira), mas é gratuito para crianças até 12 anos. Mais informações pelo telefone: 11 3234-3000.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!