“Malokera” traz MC Lan com Ludmilla e outros convidados
12/08/2019 07:04 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O cantor MC Lan lançou nesta sexta-feira nas plataformas digitais, através da Warner Music, o aguardado single “Malokera”. A música é uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ign, Ludmilla, o DJ americano Skrillex e TroyBoi, sendo que os dois últimos também assinam a produção da faixa.

“Malokera” traz o melhor do funk nacional com batidas do rap americano, mantendo a característica dançante dos trabalhos de Lan. A letra homenageia as mulheres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro, que ficou conhecido por representar o funk proibidão, mas que nos últimos tempos tem enveredado por um caminho diferente. “Meu som está mais limpo, menos tóxico. Agora eu estou cantando sobre coisas mais leves, com batidas gostosas para dançar”, fala.

“Malokera” terá videoclipe inédito em breve, com as participações de Lan, Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla $ing e TroyBoi. Com produção assinada por Kondzilla, o registro foi gravado no Rio de Janeiro e em Los Angeles, Estados Unidos. O clipe dançante chega de forma perfeita para incentivar as coreografias mundo afora.

“Tudo começou com Skrillex. Soube que ele queria gravar uma música comigo, fiquei felizão. Ele tinha feito o álbum do Justin Bieber, já tava de olho nele daqui. Isso é muito louco, porque sou fã do Justin, então, falei: ‘vou fazer uma coisa com ele sim’, mas não imaginava o que seria”.

Logo depois de saber sobre a vontade do DJ, aconteceu um encontro entre Lan e Ty Dolla $ign, que tinham em comum a amizade com o rapper Tyga. “Comecei a fazer muita amizade com os rappers americanos e essa música é só a primeira amostra do que está por vir”.

Ouça “Malokera”, com MC Lan e participação de Ludmilla:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!