Maluma e J Balvin farão aguardado dueto
26/08/2019 00:08 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Os astros da música colombiana Maluma e J Balvin postaram nas redes sociais, na última terça (20), uma foto na qual aparecem juntos. Na legenda, apenas a rashtag “Que Pena”. O post fez com que imediatamente os fãs começassem a celebrar um provável dueto entre os dois artistas. Algumas horas depois, Maluma confirmou que a canção “Que Pena” está sendo gravada e virá acompanhada de um clipe.

A primeira colaboração entre os artistas ocorreu há um ano, no remix do sucesso “X” (veja abaixo), do norte-americano Nicky Jam, que teve também a participação do porto-riquenho Ozuna. Nos meses seguintes à gravação, Maluma e J Balvin chegaram a comentar algumas vezes nas redes sociais e em entrevistas que poderiam em breve trabalhar novamente juntos. Até para desfazer um boato que corria no meio artístico e entre os fãs de que os dois não teriam uma boa relação. Balvin chegou a dizer numa matéria da revista Billboard que gostaria muito de gravar com Maluma e de iniciar com ele um movimento para inspirar uma nova geração de artistas de música urbana na Colômbia.

Enquanto a nova parceria não acontece, os dois artistas seguem divulgando novas músicas de trabalho. Maluma apresentou aos fãs, há duas semanas, o clipe do single “Instinto Natural”, com participação do rapper Sech. E Balvin lançou, hoje (sexta), o single “Cuidao Por Ahhí”, com colaboração de Bad Bunny. O clipe da faixa leva a assinatura de Colin Tilley, um dos diretores preferidos da nova geração da música norte-americana. O profissional já filmou mais de 130 vídeos com nomes como
Kendrick Lamar, DJ Khaled, Tyga, Kelly Rowland, Jason Derulo, Sean Kingston, Chris Brown, Lil Wayne, Justin Bieber, David Guetta, Austin Mahone e Nicki Minaj, entre tantos outros.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!