Júlia e Rafaela em novo episódio de websérie
09/09/2019 11:47 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A websérie musical “Despertar – A Série” (Universal Music) vem trazendo em episódios semanais a trajetória da dupla Júlia & Rafaela, provavelmente o dueto feminino mais jovem desta bem-sucedida e atual safra de cantoras talentosas da música sertaneja. O segundo capítulo chegou às plataformas digitais, na última quarta-feira (dia 28), acompanhado do clipe da faixa “De Onde Eu Venho” (abaixo), que também dá nome ao episódio da série.

Com dez faixas, o novo trabalho das irmãs gêmeas começou a ser disponibilizado no último dia 21 de agosto. A cada semana, ao longo de dois meses e meio, os conteúdos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube, sendo um episódio às quartas-feiras e um videoclipe inédito às sextas, dia que também será liberado o áudio da faixa correspondente, em todos os aplicativos de música.

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!