Lider FM de Ponta Porã sorteia kits da cantora Yasmin Santos
10/12/2019 05:44 em BRASIL

Natal Premiado da Líder FM já esta sorteando kit da cantora Yasmin Santos

A Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã esta sorteando esta semana para os seus milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios kits da cantora Yasmin Santos.

Os comunicadores Lile Corrêa, Lelo Marques, Luiz Lobato, Mario, Rubens, Eder Rodrigues, Ever Alexandre, Neco Dutra e Edevaldo Matosso Barbosa levam boa música, informação e recebem a participação dos ouvintes pelo telefone (67) 4333.1049 e Whats App +556799337-3691. No kit da cantora Yasmin Santos tem cd, dvd e copo e embalagem personalizada.

De acordo com a Revista QUEM, o primeiro contato da cantora, que faz de 15 a 20 shows por mês, com o público foi durante um show de um amigo da família. Ele precisava de uma percussionista e chamou Yasmin de última hora para tocar cajon. "Foi a primeira vez que encarei um palco na minha vida. Eu estava muito nervosa. Foi de última hora, ele me chamou nos bastidores e pediu para eu quebrar um galho. Depois começaram a surgir as oportunidades."

Em abril, Yasmin gravou o primeiro DVD da carreira e contou com a participação de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto e Wesley Safadão. "Para uma artista que está começando dividir palco com nomes tão grandes é uma honra. São ícones da música sertaneja e forró. Eu era fã de todos [antes de começar a carreira]."

Questionada sobre as comparações com Marília Mendonça, Yasmin fica contente ao mencionar a ídolo. "Somos fãs uma da outra. É uma honra ser comparada com uma artista como ela e como ser humano também. Não existe nenhum tipo de incômodo, pelo contrário. Ela diz que somos gêmeas de vozes."

Legenda - A cantora Yasmin Santos canta no programa "Só toca top", da TV Globo — Foto: Fábio Rocha/Globo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!