Banda Eva comemora 40 anos em 2020
04/01/2020 05:21 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No Carnaval deste ano, a banda Eva comemora 40 anos de história. Para aproveitar o momento, lançou o “Eva 4.0”- DVD gravado em Salvador em comemoração à data, que conta com releitura de grandes sucessos e canções inéditas com Wesley Safadão, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Léo Santana, Mumuzinho e Tomate – resgatando toda a trajetória de quatro décadas da banda.

Para complementar o lançamento do primeiro volume do DVD, que teve diversas ações de divulgação, o grupo acaba de lançar a campanha “Eva 4.0; 40 Anos Conectando Gerações’’ com um clipe institucional, que traz uma mensagem especial e verdadeira: em 40 anos de estrada, o grupo fez muita história. E avisa que continuará fazendo, já que “não cansa de inovar, ousar, evoluir e se reinventar”.

Um trecho do clipe da campanha diz: “Ser 4.0 é inovar, ousar, evoluir. É revolucionar o carnaval criando o abadá, o carro de apoio, as primeiras micaretas do Brasil, o circuito da Barra e tantas coisas mais. É dar voz ao talento e revelar grandes ídolos da cena musical e cultural brasileira. Ser 4.0 é ser Jota Morbeck, é ser Ivete Sangalo, Daniela, é ser Márcio, Durval, Emanuelle e Saulo. Ser Carlinhos, ser Brown, ser Caldas, ser Chaves. Ser 4.0 é ser Felipe, ser EVA. Ser Banda EVA”, citando ex-integrantes da banda e outros artistas que tiveram importância nessa trajetória de 40 anos.

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, o Bloco Eva 2020 desfilará pelas ruas de Salvador no Circuito Barra Ondina, levando o tema dos 40 anos ao encontro dos foliões.

ivete-sangalo fb

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!