Alicia Keys promove single “Underdog”
14/01/2020 09:31 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Ícone da música global, 15 vezes vencedora do GRAMMY Awards – e apresentadora da edição deste ano do prêmio, dia 26 de janeiro –, Alicia Keys está lançando seu novo single “Underdog”, com direito a videoclipe. A nova música tem composição de Ed Sheeran e da cantora e foi produzida por ela e por Johnny McDaid (Ed Sheeran, P!nk). O clipe foi dirigido por Wendy Morgan. A música estreou pela primeira vez na iHeartRadio e está atualmente disponível nas plataformas digitais.

“Alguns podem pensar na palavra underdog como negativa, mas eu a vejo algo poderoso, representando pessoas que, mesmo quando subestimadas, enfrentam o desafio e superam as expectativas”, disse Alicia. “Eu adoro essa música, pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis, quando tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritos na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim”.

“Underdog” é o mais recente lançamento de Alicia Keys a fazer parte de seu próximo álbum, “ALICIA”, o sétimo de estúdio da cantora. As músicas lançadas anteriormente incluem “Time Machine“, uma odisseia futurística com levada de funk, e a sensual e vibrante “Show Me Love”, dueto com o cantor americano Miguel. “Show Me Love” rendeu a Keys pela 11ª vez o primeiro lugar nas paradas do AirPlay de músicas R&B da Billboard Adult.  “ALICIA”, o álbum, será lançado globalmente em março.

Assista ao clipe de “Underdog”, com Alicia Keys: 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!