Cantora mirim Laura Froner promove “Você Sabe”
22/01/2020 06:07 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A cantora mirim gaúcha Laura Froner está promovendo nas rádios e no ambiente online, via o selo Halsey Music e a distribuidora Fluve/Som Livre, uma nova faixa de trabalho, “Você Sabe”, assinada pelo produtor Halsey Mendes (em parceria com Nando Fonseca), que vem trabalhando para colocar a cantora entre os destaques da música jovem no país. O produtor e empresário, que já trabalhou com artistas como Elymar Santos e Aline Barros,  viu na garota de 10 anos uma futura revelação na MPB, devido a seu grande potencial vocal e a seu carisma.

 

 

Em outubro passado, a cantora, que é natural da cidade de Arroio do Meio, desembarcou no Rio de janeiro para gravar com o produtor, no Estúdio Yahoo. Além do registro em áudio, a faixa também ganhou videoclipe, gravado tendo como cenários o Museu do Amanhã e antigos armazéns do Cais do Porto do Rio. O vídeo de “Você Sabe” já está disponível no YouTube. “Laura é muito talentosa, ela impressiona pela leveza de sua voz precisa e afinação”, elogia Halsey Mendes

Laura Froner desde muito cedo já demostrava interesse pela arte de cantar. Aos seis anos foi convidada a participar do “Programa  Raul Gil”, no SBT, quando encantou o apresentador e o público ao interpretar Whitney Houston. Ganhou festivais na região sul,  participou de eventos como Expo Bento Gonçalves e Expo Candelária, e chegou a cantar numa cerimônia fechada para o então governador Ivo Sartori, até ser descoberta por Halsey.

A repercussão do primeiro single vem movimentando as redes sociais da cantora. No Instagram, ela já contabiliza 12 mil seguidores, e no Facebook caminha para fechar sua primeira dezena de milhares de “followers”.

Assista ao clipe de “Você Sabe”, com Laura Froner:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!