Diego e Victor lançam três faixas do projeto “Verãozinho”
16/02/2020 17:48 em MÚSICA

Por Redação Portal Sucesso*

Diego & Victor Hugo começaram a promover neste fim de semana mais uma etapa do projeto “Verãozinho”. Às vésperas do Carnaval, a dupla selecionou três canções inéditas para embalar os momentos de bebedeira – e sofrência – da festa: “Bebim da Silva” (Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello / Chrystian Ribeiro), faixa símbolo que estreia acompanhada de vídeo ao vivo, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool”. Todas estão disponíveis nos serviços de música online.

No primeiro volume do projeto “Verãozinho” a dupla experimentou novos estilos, como a pisadinha, com a participação de Raí (Saia Rodada) na faixa que leva o nome do gênero e já ultrapassa 13.5 milhões de views no YouTube – e está dentro do Top200 do Spotify. Na ocasião, eles também disponibilizaram as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata.

Gravado em uma fazenda em Aruanã (GO), às margens do Rio Araguaia, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” contará no total com 12 músicas, sendo oito inéditas.

Diego e Victor Hugo, que ficaram conhecidos compondo para artistas sertaneja, estouraram como dupla em 2018, ao lançar o EP “Querosene e o Violão”, que traz o hit “Infarto” (mais de 210 milhões de visualizações no YouTube e mais de 90 milhões de plays no Spotify) e que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”. Tal projeto, lançado em 2019, traz os sucessos “Áudio”, “A Culpa é do Meu Grau” (gravado com Zé Neto e Cristiano),  e “Do Copo Eu Vim” (com Marília Mendonça).

Assista ao vídeo de “Bebim da Silva”, com Diego e Victor Hugo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!