Gusttavo Lima ainda na ponta do ranking Crowley/Portal Sucesso!
18/02/2020 06:25 em BRASIL

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Gusttavo Lima ficou algumas semanas longe da “cabeceira” do ranking semanal Top 50 Crowley Portal Sucesso!  – nos últimos dois anos, o artista foi quem mais liderou esse ranking exclusivo feito pelo serviço de monitoramento junto a centenas de rádios do país.

Há duas semanas, o single “A Gente Fez Amor” (Denner Ferrari / Blener Maycom), do artista mineiro, assumiu a ponta. E na semana passada (10 a 15/02), repetiu o feito. Gustavo Mioto também manteve-se em segundo lugar, com a romântica “Com ou Sem Mim”, presente no álbum “Ao Vivo em Fortaleza”.

O destaque ficou por conta da dupla Guilherme & Benuto, que entrou direto no posto de nº 3 com “Declaração Pro Bar” – na semana anterior, a dupla trabalhava outra faixa, “3 Batidas”, então ranqueada em 27º lugar (e que caiu agora para 49º).  “Amoreco”, com as irmãs Simone e Simaria subiu da 28ª para a 12ª posição. Outro destaque na semana que passou foi a inclusão na lista das mais tocadas nas rádios do single “Plateia”, lançado por Fernando e Sorocaba no dia 12 último.

Confira as 50 músicas mais tocadas no País entre 10 e 15/2, segundo o ranking Crowley/Portal Sucesso!:

crowley 15-2- 1crowley 15-2- 2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!