Chris Durán lança “Rei dos Reis” em áudio e vídeo
29/02/2020 08:19 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O cantor francês Chris Durán, que há quase 20 anos vive no Brasil, acaba de chegar ao mercado gospel com novidades. Após o lançamento do projeto de estúdio “Eloim” e da versão live do álbum  (“Eloim Ao Vivo em Foz do Iguaçu”), o cantor apresenta seu novo single e clipe, mais uma vez pela MK Music: “Rei dos Reis”, que já está disponível nas plataformas digitais de áudio e em clipe no YouTube. A canção é uma linda e emocionante versão de “King of Kings” (Jason Ingram, Brooke Ligertwood e Scott Ligertwood), do grupo australiano Hillsong Worship.

“Quando me deparei com esta música, esta ministração, fui profundamente tocado e senti um grande desejo de gravar e cantar também em português. Ela é muito significativa, pois expressa uma adoração sincera ao nosso Deus, quando declaramos que ele é o rei dos reis. Não há outro, não tem para onde o homem correr, onde mais procurar solução, salvação… Esta música é uma grande declaração de amor ao Senhor, onde reconhecemos sua soberania e reafirmamos nosso compromisso de serví-lo e adorá-lo eternamente”, afirma o cantor, que há 16 anos trocou o segmento pop pelo gospel.

“A história do Chris é impressionante! Traz lições de renúncia, abnegação e muita fé. O que mais me chama atenção é seu comprometimento, convicção e postura. Largou uma carreira de sucesso na música secular por amor a Deus e para se dedicar, exclusivamente, à Sua obra. Desde então tem escrito uma nova e linda história ao lado de sua esposa Poliane e sua filha Esther. Ele é um exemplo de pai de família e homem de Deus. Sem dúvida muitos corações serão inspirados através desta nova canção”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!