“Stupid Love”, com Lady Gaga, faz sucesso na web
02/03/2020 06:20 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Só no YouTube, o vídeo do novo single de Lady Gaga, “Stupid Love”, postado na madrugada de sexta-feira (28), passa de seis milhões de visualizações. Este é o primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, com lançamento previsto para os próximos meses. A música e o clipe apresentados na sexta haviam sido anunciados por ela ao longo da semana. Na última terça (25), a cantora surpreendeu a todos com um outdoor em Hollywood, na Califórnia, que divulgava o lançamento. Na sequência, ela postou nas redes sociais uma foto de divulgação que dizia na legenda a data e o horário de lançamento. Na quarta (26), a cantora voltou às redes e divulgou um teaser do clipe. No vídeo, Gaga diz, através de sinais, “tudo o que eu sempre quis era amor”. O videoclipe traz elementos típicos da ficção científica e se passa em um deserto.

 

O último trabalho da artista havia sido lançado em 2018 — a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, seu quinto trabalho consecutivo a ocupar a primeira posição na cobiçada lista. O álbum que compila as canções do filme recebeu Certificado Duplo de Platina nos Estados Unidos, foi #1 quatro vezes desde o lançamento e vendeu mais de seis milhões de cópias globalmente. Lady Gaga tem ainda números impressionantes nas redes sociais: são mais de 59 milhões de curtidas no Facebook, mais de 80 milhões de seguidores no Twitter e mais de 39 milhões de seguidores no Instagram.

Em dezembro de 2018, Lady Gaga lançou sua residência no Park Theater (MGM Park), em Las Vegas, com dois shows exclusivos. “Lady Gaga Enigma” é uma nova odisseia através dos hits pop da carreira da cantora, em uma experiência diferente de qualquer outra. O segundo show é o “Lady Gaga – Jazz & Piano”, que traz, além de versões especiais de hits da cantora, canções clássicas do jazz e de musicais. Em junho de 2019, a cantora anunciou novas datas para a residência, que se estenderá até 16 de maio deste ano.

Assista ao videoclipe de “Stupid Love”, com Lady Gaga:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!