Demi Lovato fala de amor próprio em “I Love Me
09/03/2020 05:49 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Longe dos holofotes há mais de um ano, para tratamento de saúde (contra a dependência química), a estrela americana Demi Lovato dá uma nova prova de sua volta com força à cena, com o lançamento de seu novo single, “I Love Me”, que de certa forma reflete este novo momento. A faixa já está disponível em todos os serviços de streaming, inclusive no YouTube.

Escrita pela própria Demi Lovato, em colaboração com Sean Douglas, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Jennifer Devilveo, Rose Nicholson e Warren Felder, “I Love Me” traz mensagens de amor próprio e autoconfiança, independente do passado e do presente.

O vídeo oficial, dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com artistas como Ariana Grande, Drake e Nicki Minaj, traduz a mensagem de encorajamento apresentada pela música e inicia com uma batalha entre alter egos que representam outros momentos da vida da artista. Após vencer os “monstros” de seu passado, Demi  ressurge com uma nova perspectiva, deixando o passado para trás e trazendo as cores do mundo para o alcance de suas mãos.

Certificada com multiplatina e indicada ao GRAMMY Awards, Demi Lovato começou 2020 com o lançamento da potente balada “Anyone” durante sua performance na cerimônia do mais importante prêmio da indústria da música. A aclamação da crítica veio logo a seguir, quando o Los Angeles Times definiu a apresentação como “uma poderosa performance de comeback da artista”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!