“Graveto”, com Marilia Mendonça, sobe no nosso ranking Top 50
10/03/2020 05:58 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A cantora Marilia Mendonça, que está retomando a carreira após um período de afastamento por conta do nascimento de seu primeiro filho, voltou a assumir o topo das paradas de sucesso, seja no ambiente online, seja nas emissoras de rádio.

A última lista divulgada pela Crowley, preparada especialmente para o Portal Sucesso, atesta isso. A música “Graveto” (Edu Moura/ Matheus di Padua/ Normani Pelegrini), gravada pela cantora goiana, estava em 41º na semana retrasada. Na semana passada, subiu para a 10ª posição. E no período entre 2 e 7 deste mês, “Graveto” fechou em segundo lugar.

A nova lista das mais tocadas de acordo com Top 50 Crowley/Portal Sucesso praticamente é a mesma da semana anterior, apenas com algumas trocas de posições. “Saudade em Gotas” (com Yasmim Santos e Wesley Safadão) caiu da terceira para a sétima colocação; “Ai eu Bebo” (Maiara e Maraisa) deixou o sétimo lugar, passando a décimo, e Zé Neto e Cristiano viram “Bebi Minha Bicicleta”, há várias semanas no parte de cima da lista, perder fôlego e cair do sexto para o 12º lugar. Inversamente, “Declaração Pro Bar” (Guilherme e Benuto) teve um aumento de execuções nas centenas de emissoras monitoradas pela Crowley, subindo de novo para quarto lugar.

Apesar de todas essas “danças de cadeiras”, Gusttavo Lima permaneceu onde mais tem estado nos últimos anos, considerando este ranking – no primeiro lugar, com “A Gente Fez Amor”.

Confira o Top 50 Crowley / Portal Sucesso de 2 a 7 de março:

crowley 07 03 20 1crowley 07 03 20 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!