Shakira promove videoclipe de “Me Gusta”, com rapper Anuel
13/03/2020 07:18 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A cantora e compositora Shakira lançou o videoclipe de seu atual sucesso “Me Gusta”, com o rapper porto-riquenho Anuel.  A faixa tem sido executada em rádios de todo mundo (em especial na América Latina) e lidera as playlists envolvendo o nome da cantora nos serviços de streaming. O clipe, vibrante e surrealista, tem direção assinada por Drew Kirsch (de “Lover” de Taylor Swift) e mantem a escolha de visuais exuberantes nos projetos audiovisuais da artista colombiana.

Desta vez, ela aparece com visuais coloridos na mesa de uma cozinha iluminada, enquanto Anuel prepara uma refeição ao fundo. O diretor prepara o cenário para uma série de peças impressionantes e sensuais, que vão desde Anuel rimando em um trem de alta velocidade até Shakira presidindo uma mesa de banquete adequada para uma rainha. 

Em menos de dois meses, “Me Gusta” soma mais de 80 milhões de transmissões em todo o mundo e 37 milhões de visualizações no lyric video. Obteve certificados de platina nos EUA e na América Latina, além de ganhar ouro no Brasil e no México. E entrou no Top 10 das rádios na Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Panamá, México e outros países da América Latina. O videoclipe oficial, lançado dia 6 último, soma 16 milhões de views no YouTube. 

Shakira está atualmente em estúdio trabalhando em novas músicas, que serão lançadas em 2020. Ela anuncia nova tour mundial para 2021. Já o rapper porto-riquenho lançou em fevereiro um novo single e videoclipe intitulado “KEII”, que soma, só no YouTube, mais de 97 milhões de cliques. Até o final do ano, ele lançará, via Sony Music, seu álbum de estreia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!