Ludmilla lança dois sambas em parceria com Spotify
18/03/2020 03:51 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A cantora Ludmilla gravou, dentro do projeto seu Spotify Singles (do serviço de streaming), dois sambas, cumprindo assim uma promessa antiga feita a seus fãs. A cantora gravou o hino “Faz Uma Loucura Por Mim”, original de Alcione, e também preparou uma nova versão de um dos seus maiores sucessos, “A Boba Fui Eu”, com arranjo de pagode. As duas faixas inéditas já estão disponíveis com exclusividade somente no Spotify.

Tais gravações funcionarão com um “esquenta”, já que em breve a cantora irá lançar seu primeiro EP de pagode, composto por seis músicas, sendo quatro inéditas (de autoria própria) e duas regravações. “Foi um imenso prazer participar deste projeto com o Spotify, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim. Espero que todas curtam demais este lançamento”, comenta Ludmilla.

O Spotify Singles convida artistas para gravar duas músicas em um estúdio, sendo uma autoral e uma cover, o que deixa os fãs sempre muito ansiosos com essas participações. Ludmilla se junta a outros artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits para a coletânea Spotify Singles, entre eles Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus. “Esse projeto global envolve grandes artistas e agora o Brasil aparece novamente com mais uma artista de extrema importância para a cultura local. Ludmilla tem números impressionantes na plataforma e nada melhor do que ouvi-la novamente com versões inovadoras e que o público tanto esperava. É uma oportunidade de mostrarmos que o Spotify também inova e cria aos mais de 271 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons”, diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

No Spotify, a artista tem cerca de sete milhões de ouvintes mensais, além de mais de três milhões de seguidores. Ela está presente em algumas importantes playlists no Spotify, como Top Brasil, Funk Hits, Escuta as Minas, Pop Brasil, É Hit! e Uma Década de Orgulho, entre outras. Recentemente, ela lançou “Pulando na Pipoca” (feat com Ivete Sangalo), “Beija-me” e  “Verdinha”, que já soma quase 41 milhões de streams no Spotify. Além disso, a cantora tem duas músicas atualmente entre as 200 mais ouvidas do Brasil. Além de “Verdinha”, ela emplacou o sucesso “Invocada”, com participação de Léo Santana.

Ouça Ludmilla cantando “A Boba Eu” (samba) e “Faz Uma Loucura Por Mim”:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!