Mumuzinho da show na sacada de casa e anima vizinhos
30/03/2020 07:14 em NOVIDADES

Pra espantar o baixo astral da quarentena e passar mensagem de esperança, o cantor Mumuzinho soltou a voz nesta sexta, 27, no seu condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, destacou o site Só Notícia Boa.

Da varanda, ele cantou o clássico Conselho, imortalizado por diversos bambas do samba, incluindo Jorge Aragão e composto por Almir Guineto. A letra da canção é um incentivo à vida em tempos difíceis:

Deixe de lado esse baixo astral. Erga a cabeça enfrente o mal. Que agindo assim será vital para o seu coração. (…) Tem que lutar, não se abater (…) O meu conselho é pra te ver feliz. Tem que lutar (…)

Nas imagens, que foram compartilhadas pelas redes sociais dos vizinhos e do próprio Mumuzinho, é possível ver as varandas de todos os blocos do condomínio, ocupadas com as famílias que cumprem quarentena como medida de contenção para o novo coronavírus.

O show fazia parte de uma gravação para o Fantástico, da Rede Globo, que vai ao ar no domingo. Mas é claro que as imagens logo viralizaram.

Ao jornal Extra, Mumuzinho comentou sobre a experiência.

“Nunca tinha cantado na varanda. E, pra mim foi uma alegria total. É a primeira vez que canto para os meus vizinhos. Foi muito bacana, porque a galera começou a pedir músicas. Mas teve um momento que tive que parar, por que começou a aglomerar gente embaixo do meu prédio”, conta o cantor que está de quarentena junto com a mulher Thainá Fernandes.

E ele pediu para que as pessoas fiquem em casa.

“Perdi quase 25 shows por causa dessa pandemia. Mas sei que isso vai passar. Agora, é o momento das pessoas ficarem em casa, se cuidarem e lavarem as mãos”, lembrou o artista.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!