“Ainda Tô Aí”, com Eduardo Costa, chega às plataformas
03/04/2020 06:50 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Agora trabalhando em parceria com a ONErpm, Eduardo Costa lançou nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do seu novo DVD, “Fora da Lei”, a inédita “Ainda Tô Ai”.

Gravado no último dia 23 de janeiro, no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho é uma super produção que foge do comum, tanto na estética, quanto na musicalidade, que traz arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando na guitarra.

“DVD é igual champagne, tem ser gravado em momentos especiais. Os artistas hoje em dia gravam um DVD por ano e cansam a imagem. Eu gosto de preservar esse saudosismo de me ver em momentos especiais. Cada DVD que gravei foi em um momento único da minha carreira. Não gosto de banalizar meu trabalho”, comentou ele na época da gravação.

A originalidade do projeto não fica só nos arranjos. Versátil, Eduardo traz um repertório de 21 músicas, com algumas inéditas e várias regravações, de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas. O álbum traz as participações de Edy Brito e Samuel e Edson e Hudson. “Gosto de cantar com quem sou fã e eu sou apaixonado por Edson, que canta muito, e Hudson, um dos melhores guitarristas do mundo, que gosta de rock e ainda faz com perfeição uma segunda voz cantando música caipira”, disse ele, sobre a participação dos irmãos Cadorini.

“Fora da Lei” é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de sete anos do último projeto ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais declarações de amor nas músicas de hoje.

“Estou muito feliz com este novo trabalho, o resultado final ficou diferente, lindo, do jeito que eu queria. Todo mundo sabe que eu sou um cara romântico e gosto de trazer isso para a música. ‘Ainda Tô Aí’ traz todo esse romantismo, fala de amor, de paixão e de saudade para gente sofrer um pouco”, diz Eduardo.

“Ouça Ainda Tô Aí”, novo single de Eduardo Costa:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!