Marilia reencontra o público em live show nesta quarta
08/04/2020 07:44 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Marilia Mendonça ficou pouco mais de três meses afastada dos palcos por conta do nascimento de seu primeiro filho. No início de março, ela retomou as atividades e foi ovacionada elo público presente no show-retorno, realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. Mas logo a epidemia do coronavírus cresceu em nosso país, shows foram adiados, a quarentena foi decretada e desde então o público que aprecia o trabalho da artista goiana está ansioso por vê-la ao vivo, cantando seus sucessos.

Isso acontecerá amanhã, 8 de abril, a partir das 20 horas, em live-apresentação que ela fará no seu canal do YouTube. Considerando as últimas lives feitas por gigantes do sertanejo, como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, que foram vistas por milhões de internautas, a artista espera repetir a dose em termos de audiência. Com mais de 15,6 milhões de inscritos, o canal de Marília na plataforma é o maior entre os artistas musicais do Brasil.

Ao contrário de algumas lives que a cantora tem feito cantando covers (como, aliás, ela fazia antes de ficar famosa, primeiro como compositora e depois, cantora), desta vez a ideia é focar em seu repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira como intérprete. Marília esclarece que se cercou de cuidados para esta transmissão. Estará acompanhada do violão, mas utilizando também a base dos instrumentos já gravados por sua banda.

Embora o repertório não tenha sido anunciado, é certo que não faltarão sucessos conhecidos de Marilia como “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar”, “Flor e o Beija Flor”, “De Quem é a Culpa” (escritos por ela, sozinha ou com parceiros) e outros, assinados por terceiros, como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Intenção”, “Bebi Liguei”, “Supera” e a atual música de trabalho, “Graveto”.

Ativa nas redes sociais, Marília tem convocado seus fãs sugerir faixas a serem tocadas. E aproveitado para divulgar o objetivo maior da live: a arrecadação de donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas. “O brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e desta vez não está sendo diferente. Minha contribuição é levar alegria para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar e que logo as coisas voltarão à normalidade”, diz a cantora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!