Safadão lança novo álbum e faz live neste domingo
17/05/2020 07:48 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Na última sexta-feira, o cearense Wesley Safadãolançou seu novo álbum , “WS em Casa 2”, todo captado durante a exibição da live realizada por ele, em sua casa (Fortaleza) no dia 18 de abril. Para comemorar a novidade e levar entretenimento ao público neste período de quarentena, Safadão vai realizar uma nova live neste domingo, a partir das 16 horas, em conjunto com o grupo de pagode Raça Negra (liderado pelo vocalista Luis Carlos).

O álbum “WS em Casa 2” chega às plataformas de música com 20 faixas, sendo 3 do EP “WS Em Casa 2 – Parte 1” — lançando durante a live do dia 18/04 –, 10 regravações de sucessos e mais sete músicas inéditas. Lançada no EP, a música de trabalho do álbum é “Vai Lá”, cujo vídeo no YouTube já passa de sete milhões de views.

raça negra fb

A live mais uma vez será transmitida pela plataforma de vídeo, através do canal do artista. Esta será a primeira vez que Safadão e o grupo de pagode dividem o palco durante uma live. A julgar pela audiência dos dois separadamente — a live do Raça Negra já acumula mais de 14 milhões de views no YouTube, e a do forrozeiro, que não ficou disponível posteriormente, atingiu quase 2 milhões de visualizações simultâneas –, o encontro tem tudo para ser histórico. A gravação vai acontecer no Haras de Safadão, no Ceará, e promete um repertório repleto de sucessos que serão interpretados por Wesley e Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode. O mestre de cerimônias do evento online será o humorista Tirulipa.

“A produção da live segue respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias sobre o distanciamento social. As equipes de montagem de luz e palco, por exemplo, trabalham em dias diferentes, de forma a evitar qualquer aglomeração”, informa o comunicado da produção. Novamente com finalidade beneficente de combate ao Covid-19, por meio da iniciativa “Amigos do WSolidario” e Mesa Brasil, o evento vai angariar arrecadações que serão destinadas a instituições espalhadas por diversos estados do Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!