Belo lança segundo EP do projeto “In Concert”
17/05/2020 18:30 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Um dos principais representantes do pagode romântico, o cantor Belo está lançando nesse final de semana, através da ONErpm, a segunda parte do projeto comemorativo aos seus 25 anos de carreira, desde os tempos em que foi vocalista da banda Soweto até a fase solo.

O EP “Belo In Concert Vol. 2″ reúne medleys de canções conhecidas da discografia de Belo: “Derê/Vício/Nuvem”, “Resumo da Felicidade/Fim da Tristeza”, “O Amor é Mais/Porta Aberta/Vi Amor No Seu Olhar” e “Valeu Esperar/Defeito Meu/Direito de Te Amar”.

Elas se juntaram ao repertório do primeiro volume do projeto, composto por quatro pot-pourris e lançado em 17 de abril:  “Reinventar”/“Pra Ver o Sol Brilhar”/“Perfume”; “Intriga da Oposição”/ “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”/ “Nada Vai Separar”/ “Incondicionalmente”; “Um Dia Um Adeus”/ “Tudo Mudou”/ “Contramão” e, pra fechar, “Farol das Estrelas”/ “Refém do Coração”/ ”Tempo de Aprender”.

“Belo In Concert”, além de lançamento em áudio e vídeo, é o título do show com o qual Belo vinha se apresentando de Norte a Sul, até ser obrigado a suspender a tour devido à pandemia do coronavírus. “Estou muito feliz em poder compartilhar com a galera esse projeto pelo qual tenho muito carinho. Preparamos esse lançamento para que o público possa reviver comigo músicas inesquecíveis da minha vida.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!