Fafá anuncia live com temas românticos de novelas
20/05/2020 07:28 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Demorou um pouquinho, mas Fafá de Belém acabou aderindo também aos shows virtuais. A primeira live musical da cantora já tem dia e hora para acontecer. Será em 13 de junho, Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Com transmissão pelo seu canal Oficial do YouTube, no fim da tarde (em horário a ser confirmado), Fafá promete repertório somente com temas românticos, todos temas de novelas.

O repertório incluirá não só músicas dela, como também Roupa Nova, José Augusto, entre outros. “De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá. “Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado “Só Nós Dois”, que eu gravei para uma trilha de novela”, acrescenta.

Entre as confirmadas estão “Coração do Agreste” (novela “Tieta”), “Linda Flor” (“Éramos Seis”), “Filho da Bahia” (novela “Gabriela”), “Sereia” (Especial Plunct Plact Zoom), “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”. De outros artistas, ela confirma, por exemplo, “Dona”, do grupo Roupa Nova (novela “Roque Santeiro”) e “Aguenta Coração”, de José Augusto (“Bebê à Bordo”).

Fafá quer com a live que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. “A apresentação tem objetivo de falar de encontros, desencontros e reencontros. É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca Fafá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!