Família Lima lança versão para “Domingo de Manhã”
07/06/2020 08:03 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Há exatos quatro anos sem realizar lançamentos discográficos — desde “Natal em Casa”, de 2016 –, o grupo Família Lima aproveita a quarentena pra divulgar seu belo trabalho, elogiado há mais de 25 anos pelo público e crítica.

Conhecidos por unir o clássico com sonoridades pop, Lucas, Amon, Allen e Moisés juntam aos famosos violinos, teclado, violoncelo e bateria para uma nova versão de “Domingo de Manhã”, música de Bruno Caliman consagrada nas vozes de Marcos e Belutti — até hoje é o principal sucesso da dupla, contabilizando, só o YouTube, mais de 165 milhões de views.

A canção é a terceira música do EP “Músicas de Domingo II”, que traz mais três sucessos com os arranjos e o estilo próprio da Família Lima. Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, o clipe mostra a sensibilidade e perfeita harmonia da banda na mistura dos ritmos e estilos em uma bela percussão que mesmo sem voz é um convite para quem assistir sair cantando.

Além de “Domingo de Manhã”, o repertório do EP conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” (de Charlie Brown Jr.) com participação da cantora Agnes Nunes, uma belíssima releitura de “Gonna Fly Now” (tema do filme “Rock, o Lutador”, lançado em 1987 por Bill Conti) e nova interpretação da música “Azul”, clássico de Djavan.

A produção musical fica mais uma vez sob o comando do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Assista ao clipe da versão da Família Lima para o hit “Domingo de Manhã”:  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!