Adiada para outubro, Festa do Peão de Barretos anuncia atrações
08/06/2020 05:52 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No dia 16 de maio, os organizadores da Festa do Peão de Barretos (SP), anunciaram, em ação da qual participou a dupla Zé Neto e Cristiano, o adiamento da edição deste ano, devido às incertezas quanto à volta das atividades no mercado de shows devido à pandemia da Covid-19.

O principal evento rural do Brasil, que completa 65 anos em 2020, aconteceria entre 20 e 30 de agosto e foi reagendado para o período entre 28 de outubro e 2 de novembro. Com a mudança na data, a festa teve a programação reduzida dos tradicionais onze para seis dias.

Neste final de semana, a associação Independentes, organizadora da Festa do Peão de Barretos, anunciou alguns nomes que estarão no line-up do evento, que na edição 2019 levou 800 mil pessoas ao Parque do Peão. Entre os nomes, algumas novidades em relação à programação original — caso do DJ e produtor Pedro Sampaio. Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Mato Grosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Cesar Menotti & Fabiano, Edson & Hudson e o citado Pedro Sampaio são os primeiros anunciados. Marcando a diversidade musical, Alexandre Pires, com seu Baile do Nêgo Véio, também fará show no evento — onze anos após sua última apresentação no local.

“Estamos planejando tudo com muita cautela, diante do cenário incerto. Acreditamos e torcemos para que até lá tudo esteja melhor para todos e possamos realmente ter um momento de alegria e retomada”, diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da Festa. O organizador explica ainda que a programação de provas de rodeio deve ser divulgada em breve.

Confira a pré-programação oficial dos shows:

Quarta (28/10): Alexandre Pires – Baile do Nêgo Véio
Quinta (29/10): Bruno & Marrone / Mato Grosso & Mathias
Sexta (30/10): Jorge & Mateus / Marília Mendonça / Pedro Sampaio
Sábado (31/10): Zé Neto & Cristiano / Edson & Hudson / Cesar Menotti & Fabiano / Rio Negro & Solimões
Domingo (1º/11): Gusttavo Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!