Clipe de “Flores” chega a 10 mi de views em 48 horas
16/06/2020 05:46 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Flores” é o título da faixa romântica gravada pelos cantores Vitão e Luiza Sonza e lançada no fim de semana pela Universal Music. 

O videoclipe, igualmente romântico e sensual, também já está disponível no canal do cantor no YouTube – aliás, em pouco mais de 48 horas, alcançou dez milhões de visualizações. 

Continuando a parceria musical de sucesso na faixa de Luísa, “Bomba Relógio” (de setembro do ano passado), chegou a vez de Vitão convidar a amiga para gravar uma de suas canções. “Flores” é uma composição de Vitão ao lado de Los Brasileiros, cujos versos falam de todo envolvimento e paixão de um relacionamento amoroso. Já a voz doce e ao mesmo tempo potente de Sonza dá o contraste perfeito entre a sedução e o romance.

A produção da faixa mostra um amadurecimento ainda maior no trabalho do cantor que busca referências internacionais para mudar um pouco seu estilo e apresentar novas faces de sua música. “Estou muito empolgado com esse lançamento, é uma música que me tirou um pouco da caixinha, do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas (como Black Eyed Peas) e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente”, conta Vitão.

Já o vídeo, dirigido por Bruno Trindade, apresenta mais uma vez os artistas que carregam todo o entrosamento musical e intimidade adquiridos em trabalhos anteriores que ajudam a retratar de forma envolvente a sensação de paixão que a letra transborda. “Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal tê-la cantando versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também”, completa o cantor. ‘“Flores” é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão, um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”, revela Luísa Sonza.

Assista ao videoclipe de “Flores”, com Vitão e Luisa Sonza:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!