Funkeiro MC WM lança a vibrante “Explosão”
28/06/2020 07:38 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Um dos destaques da cena atual do funk paulistano é MC WM, do hit “Fuleragem”, que só no YouTube soma mais de 460 milhões de views.

O ex-barbeiro de 31 anos há seis largou a profissão pra viver de música. Após lançar em março último a faixa “Compromisso Com a Dança”, com a participação de Tati Zaqui, o funkeiro está de volta ao cenário com o  single “Explosão”, disponível em todas as plataformas digitais. Desta vez, o artista conta com a colaboração da dupla Jhowzinho & Kadinho, dona do megahit “Agora Vai Sentar”. “Jhowzinho chegou com a música e eu e Kadinho acrescentamos algumas coisas, como de costume. É mais uma música dançante, um pagodão baiano misturado com funk. Gostamos de fazer coisas bem diferentes e ‘Explosão’ vai bem nessa linha”, afirma WM.

“A proposta e a mensagem da música são as mesmas que eu tenho trazido nas minhas últimas músicas, um lançamento para promover a interação do pessoal, principalmente neste período de quarentena, quero ver o pessoal dançando, criando coreografias. É uma música para tirar sorrisos dos rostos das pessoas”, comenta o artista, lembrando que “Explosão” chega acompanhada de videoclipe no YouTube. A produção, de WM e DJ Malokinha, com direção assinada por Tchatchael (também  responsável pelo roteiro ao lado do funkeiro), explora muitas cores e efeitos, inclusive 3D e de iluminação, para transmitir alegria.

“Estou ansioso para mais este lançamento, a música é viciante o clipe vai interagir com a galera. Tenho certeza que todos vão querer cantar e dançar. ‘Explosão’ ficou incrível, ainda mais com a participação de Jhowzinho & Kadinho. Fazia algum tempo que não gravávamos juntos e nosso histórico é de sucesso, sempre tivemos muita sintonia”, finaliza o artista.

Ouça “Explosão”, com MC WM (feat. Jhowzinho & Kadinho): 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!