“Tantão Assim” é a novidade de Day e Lara
29/06/2020 07:23 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

A dupla goiana Day & Lara está promovendo novo lançamento, “Tantão Assim”, composição das duas em parceria com Waleria Leão e Diego Barão. A faixa está desde a última sexta-feira em todas as plataformas digitais, com distribuição Warner Music Brasil, e chega acompanhada de clipe já postado no YouTube. “Tantão Assim” faz parte do EP “O Que Rola no Rolê”, novo projeto fonográfico das artistas.

“‘Tantão Assim’ é mais uma forma de falar de amor. Em todos os projetos da nossa carreira compomos e cantamos músicas românticas. Essa, em especial, pode resumir num gesto, de braços abertos, o tamanho do amor por quem você ama. ‘Tantão Assim’ é o tamanho do que não pode ser medido, apenas sentido”, comenta Day.

Gravado em casa de shows de Goiânia, antes do período de isolamento social e quarentena, “O Que Rola no Rolê” traz seis músicas inéditas, com sonoridades para todos os gostos. Day & Lara garantem ao projeto canções que prometem conquistar todos os tipos de público, aqueles que querem curtir a solteirice, mas também para os corações apaixonados.

“‘O Que Rola no Rolê’ tem de tudo um pouco. Tem música para quem quer curtir, se livrar do ex, para quem está apaixonado, para quem está sofrendo e para aqueles que gostam de tomar uma. Estamos ansiosas para lançar todas as músicas, as pessoas vão poder escolher uma música para cada rolê, bem no estilo de ser da nossa dupla”, celebra Lara sobre o projeto.

Assista ao vídeo de “Tantão Assim”, co0m Day e Lara:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!