Roupa Nova fará live show com público no Rio
02/07/2020 08:03 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Por conta da paralisação dos shows presenciais, em março último, devido à pandemia da Covid-19, o grupo Roupa Nova teve que suspender a turnê comemorativa a 40 anos de carreira. 

Mas para a alegria dos fãs, a banda agendou para o próximo dia 10 uma nova live show, no Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. A apresentação, presencial, será no formato drive in, com o público dentro de seus carros.

Confirmada para as 21 horas, a apresentação será também uma live especial, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube e tem como objetivo, além de levar entretenimento e inovação, arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos.

No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de quatro pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente a um palco onde acontecerá o show. Não será permitido que os passageiros fiquem fora do veículo. O evento vai dispor de serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.

Sobre o repertório, a banda promete levar seus principais sucessos — incluindo vários temas românticos de novela –, como “Dona”, “A Viagem”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “Coração Pirata”, “Whisky a Go Go”, “Sapato Velho”, “A Força do Amor” e “Um Sonho a Dois”, entre muitos outros.

Relembre “Linda Demais”, que estará na live “presencial” do Roupa Nova:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!