Festejado rapper Ty Dolla $ign lança novo single
03/07/2020 05:25 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

O rapper e produtor norte americano Ty Dolla $ign ganhou notoriedade em 2010 ao produzir e compor a música ”Toot It and Boot It”, que alcançou sucesso na América do Norte.

Depois, em 2013, o rapper assinou com a gravadora Taylor Gang Records (a mesma de Wiz Khalifa), pela qual lançou três álbuns que o colocaram no primeiro time dos artistas urbanos dos Estados Unidos. Contribuiu para isso sua participação no megahit mundial “Work From Home”, do Fifth Harmony, que só no YouTube registra a impressionante marca de 2,3 bilhões de views.

Agora, Ty Dolla $ign apresenta ao público, com distribuição por aqui da Warner Music, seu mais novo single, “Ego Death”. A faixa conta com a participação de alguns dos cantores, produtores e compositores mais influentes da cultura jovem nos últimos anos: Kanye West, Fka Twigs e Skrillex.

“‘Ego Death’ é uma gravação muito especial. É sempre uma honra trabalhar com meu irmão Kayne West. Ele é um gênio e nós fazemos sempre gravações incríveis em cada single que trabalhamos juntos. Skrillex e Twigs chegaram e nos abençoaram com a magia que só eles podem colocar numa gravação como essa. Eu toquei a música uma vez em uma festa em casa e todo mundo foi à loucura. Depois um trecho vazou na net e me preocupou… Enfim, eu só precisei encontrar o momento certo para divulgá-la e eu estou extremamente empolgado por finalmente ter chegado  este momento”, diz o artista.

Produzida por Ty Dolla $ign com a colaboração de Skrillex & BoogzDaBeast por BoardMemberz, o novo single já está disponível em todas as plataformas. A faixa fará parte do próximo álbum do rapper, a ser lançado em breve. “Peço aos meus fãs que sejam pacientes. O projeto é ótimo, a finalização do disco está ficando perfeita, vai valer a pena a espera… Este será meu melhor trabalho até hoje. Eu mal posso esperar para que todos ouçam”, afirma Ty Dolla $ign.

Assista ao vídeo de “Ego Death”, com Ty Dolla $ign e convidados:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!