Regis Danese fará nova live show no dia 13
10/07/2020 06:34 em Música

Redação Portal Sucesso*

No dia 24 de maio, o cantor gospel Regis Danese realizou sua primeira live show neste período de quatro meses de quarentena. A apresentação, que durou mais de cinco horas, foi vista por mais de 500 mil pessoas.

Agora, o artista mineiro anuncia um segundo show no formato, “Entra na Minha Casa 2”. Será na próxima segunda, 13 de julho, a partir das 19 horas, com transmissão pelo YouTube. Como na primeira, a ideia é arrecadar doações e alimentos para comunidades necessitadas e afetadas pelas paralisações causadas na economia por conta da Covid-19.

O cantor estará em sua cidade, Uberlândia (MG). No repertório, sucessos da música gospel dos anos 1980 e 1990, período da conversão do músico, como “Quão Formoso És”, “Tu És Soberano”, “Noites Traiçoeiras”, além de canções de sua discografia, como “Família”, “Tu Podes”, “Desertos”, Compromisso” e a mais conhecida delas, “Faz Um Milagre em Mim” , aclamada pelo público em geral e regravada por vários artistas, inclusive do mercado secular.

“Nesse momento tão diferente que estamos vivendo, com tantas incertezas e preocupações com o futuro, uma palavra de conforto, fé e esperança vem como um refrigério para todos. Começar a semana com uma mensagem assim nos ajuda a enfrentar melhor nossas batalhas diárias”, comenta Regis, que espera repetir a audiência da primeira live. Se depender da quantidade de fãs no ambiente online, esse número pode até ser superado — afinal, ele soma mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais.

Assista Regis Danese cantando “Faz Um Milagre em Mim”, seu principal hit:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!