Semana tem live shows de Paula Lima e Angela Ro Ro
13/07/2020 07:03 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Prestes a completar três meses no ar, a série de apresentações virtuais Música #EmCasaComSesc, promovido pela unidade paulista do órgão, prossegue com novas atrações nesta semana, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .
 
 
Hoje, dia 13, a programação dará ênfase à música instrumental, com  o Duo Mitre, formado pelas irmãs Luísa Mitre (piano) e Natália Mitre (vibrafone e percussão).
 
De Minas Gerais, a dupla vem ganhando destaque na cena brasileira com performances cheias de musicalidade e excelência artística.
 
Na apresentação virtual, elas apresentam um repertório que faz um passeio por temas de grandes nomes da nossa música instrumental e obras autorais da dupla musicista.
 
 
Na terça-feira, é dia de cair no balanço suingue soul singular da cantora Paula Lima com o show “Mil Estrelas”. Ela apresenta seus grandes sucessos como “Meu Guarda Chuva”, “É Isso Aí” e “Fiu Fiu”, além do hit que dá nome ao show.
 
A música produzida por Alexandre Kassin fala de amor e dos apaixonados de uma forma leve e viciante, e ganhou um ar “pop soul” cheio de frescor na voz da cantora paulistana.
 
 
Na quarta, tem a batida e a poesia das ruas em show do rapper Rashid. O repertório traz músicas de seu mais recente trabalho, o álbum “Tão Real”, lançado no ano passado, e canções que marcaram sua trajetória de 13 anos.
 
Na sexta, 17, Angela Ro Ro celebra quatro décadas de trajetória como compositora, instrumentista e cantora que transita da bossa nova ao rock.
 
A apresentação será uma viagem do passado ao futuro, passando pelos clássicos do início de sua carreira, e simboliza a “celebração à música e à vida!”, conforme destaca a artista. Músicas de seu último disco, “Selvagem”, lançado em 2017, e sucessos como “Amor, Meu Grande Amor” não devem ficar de fora.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!