Clipe do novo single de Anitta já tem 4 bi de views
14/07/2020 08:46 em Música

Redação Portal Sucesso*

Anitta assinou contrato recentemente com a unidade americana da Warner Music, que pretende incluí-la entre as prioridades mundiais da companhia.

Conforme foi anunciado na ocasião, o primeiro single da parceria acaba de ser lançado nas plataformas. Trata-se de “Tócame”, cantada em espanhol e carregada de batidas de reggaeton, que traz as participações dos  porto-riquenhos, Arcangel e De La Ghetto. O single, escrito pelos três artistas, teve a produção executiva do hitmaker Ryan Tedder, responsável também pelo novo álbum de Anitta, previsto para este ano. Tedder tem no currículo trabalhos com popstars globais como Ed Sheeran, Demi Lovato, Ariana Grande e Maroon 5.

Além das plataformas de áudio, “Tócame” também está no YouTube. O videoclipe da faixa é assinado pelo diretor Giovanni Bianco, com quem Anitta já havia trabalhado em vídeos de sucesso como “Bang”, “Sua Cara” e “Essa Mina é Louca”. Em menos de 72 horas, o videoclipe superou a marca de quatro milhões de views no YouTube. “‘Tócame’ é um reggaeton com ritmo sensual e irresistível, típico do gênero. A música traz como mensagem a importância de nos conhecermos cada vez mais e entendermos exatamente o que nos agrada. Estou realizada com esse trabalho e por ter dividido ele com pessoas tão especiais como Arcangel e De La Guetto”, comenta Anitta.

O clipe, gravado com todas as normas de segurança, devido à pandemia, foi criado com recursos visuais que projetam os cantores em fachadas e também performando direto de suas casas.  Pessoas anônimas também se envolvem com o vídeo de “Tócame” de dentro de suas casas, dos seus “mundos particulares”, mas sem perder a alegria.

“Tócame” é uma amostra do próximo álbum da artista, que contará com produtores e compositores de peso. Além do já citado Ryan Tedder, o projeto reunirá nomes como Stargate, Andrés Torres e Mauricio Rengifo (produtor de “Despacito”).

Assista ao clipe de “Tócame”, lançamento mundial de Anitta:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!