Mano Walter lança EP com convidadas especiais
04/08/2020 06:04 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O cantor Mano Walter, conhecido por faixas de sucesso como “Não Deixo Não”, “Juramento de Dedinho”, “Beijinho de Esquimó” e “O Que Houve?”, acaba de disponibilizar no ambiente digital um novo trabalho. Trata-se do EP “Histórias”,  composto por cinco faixas, que traz as participações especiais das cantoras Paula Fernandes e Márcia Fellipe.

Lançado pela Som Livre, o novo projeto, que teve início com o lançamento do single “Matuto de Verdade” no final de maio – faixa que já soma mais de 15 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube -, traz agora quatro faixas inéditas: “Chorona”, “Sou Eu”, “Deu Medo” e “Sem Você Não Dá”, todas já disponíveis nas plataformas digitais. Este é o primeiro de dois EPs que, juntos, vão compor o próximo álbum do artista, previsto para sair em setembro.

A primeira música do EP a ser trabalhada nas rádios — além da internet — é a romântico sertaneja “Chorona”, que tem Paula Fernandes como convidada. Os cantores formam um dueto potente e emocionante, embalado pelo contraste das vozes. O fruto da parceria também pode ser conferido no clipe da faixa, lançado na sexta, 31, no canal oficial de Mano no YouTube. “Sempre admirei o Mano Walter e tenho uma de suas músicas, ‘Não Deixo Não’, no meu repertório de shows. Foi um prazer enorme receber o convite para participar de ‘Chorona’ e me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto. Estou certa de que meus fãs vão se animar e ouvir muito!”, afirma Paula.

Já o clipe da música “Deu Medo”, com participação de Márcia Fellipe, será lançado no final de agosto, mas a cantora já deixou um spoiler do que vem por aí. “Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza de que os fãs irão gostar muito”, diz Márcia.

Assista ao clipe de “Chorona”, com Mano Walter e Paula Fernandes:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!