Fabio Jr. faz live multimídia no Dia dos Pais
07/08/2020 06:14 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O primeiro grande hit de Fabio Jr., no final dos anos 1970, foi “Pai”, música feita por ele em homenagem a seu “velho”, Antonio Luis, um taxista que foi assassinado enquanto trabalhava.

A faixa, que virou tema da novela “Pai Herói”, um dos maiores sucessos da história das teledramaturgia de Rede Globo, desde então passou a associar o nome e a imagem do cantor ao Dia dos Pais e às relações entre pais e filhos. A música de Fabio é usada com frequência em reuniões familiares nesta época do ano, assim como ela já embalou inúmeras campanhas publicitárias alusivas à data.

Neste ano atípico, em que os shows presenciais foram substituídos por lives, Fabio Jr. resolveu agendar uma apresentação no formato para homenagear os pais de todo Brasil neste dia especial em que as famílias continuam em isolamento, sem poder se confraternizar como em outros tempos. Será a terceira apresentação virtual do artista – as outras aconteceram no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.

Neste domingo, 9, a partir das 15h45, tem início o show do mais romântico dos cantores brasileiros, ao lado de Roberto Carlos. Intitulado “Especial de Dias dos Pais Com Fabio Jr.”, a live terá transmissão pelo canal do artista no YouTube e por emissoras do Grupo Band, incluindo a TV Band (sinal para todo país). Mais ainda: simultaneamente será transmitida pelas rádios Band FM, Nativa FM e Play FM.

Com apresentação de Catia Fonseca e contando com sua banda de apoio, Fabio Jr. incluirá no repertório os grandes sucessos que marcaram sua longa carreira, como “Alma Gêmea”,  “Pareço Um Menino”, “Sem Limites Pra Sonhar”, “Quando Gira o Mundo”, “Só Você”, “Caça e Caçador”, “20 e Poucos Anos”, e claro, “Pai”.

O cantor, pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, adianta que será uma tarde inesquecível. “Eu e a Band estamos preparando tudo de um jeito bem especial. Vai ser legal pra caramba! Fiquem ligados!”, avisa.

Assista Fabio Jr. cantando “Pai”, que estará na live deste domingo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!