Marilia em novo show virtual neste sábado
08/08/2020 08:41 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Depois da “Live das Patroas” ao lado da dupla Maiara & Maraisa, realizada no dia 5 de julho, a cantora goiana Marília Mendonça volta ao ambiente online para uma nova apresentação solo neste sábado, dia 8, a partir das 20 horas, com transmissão pelo canal oficial da artista no YouTube.

Intitulado “Lado B”, o show fará referência aos discos de vinil de décadas passadas, que reuniam as canções que as gravadoras consideravam mais comerciais em um verso e, no outro, aquelas que, apesar de bem produzidas, eram trabalhadas pelas fonográficas apenas num segundo momento — muitas vezes, isso acaba nem acontecendo, já que algumas faixas eram promovidas por três, quatro meses. Resultado: logo um novo disco era anunciado e aquele material não promovido, chamado de “lado b”, permanecia quase que inédito para o público em geral.

Sendo assim, a cantora revelou em suas redes sociais que o repertório não contará com muitas canções próprias, mas sim, com covers de clássicos do sertanejo como de Chitãozinho e Xororó (com quem ela gravou “Página de Amigos”), João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano (provavelmente “Deu Ocupado de Novo”, que ela chegou a gravar com a dupla), Cleiton & Camargo, Chrystian & Ralf, Di Paullo & Paulino (ela participou de sucesso recente da dupla, “Estrelinha”) e outros.

“Montei um repertório com músicas que eu gosto de verdade, que escuto desde sempre e que não enjoei de escutar. Vai ter muita moda sertaneja, será uma live completamente sertaneja. Eu não queria fazer uma live como todas as outras que eu já fiz. Quero sentar e cantar o que eu gosto de ouvir mesmo. Será só para os fortes, que amam o sertanejo mesmo”, brinca a artista.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!