Confira a programação das Lives no Dia dos Pais
09/08/2020 06:52 em NOVIDADES

Zeca Pagodinho, Daniel, César Menotti & Fabiano... Confira a programação de lives do dia dos pais
Por Extra*

Vai ter música para os pais de todos os gostos neste domingo (09/08). Moda sertaneja, música romântica, samba e pagode... Tem opção para todo mundo curtir. Escolha abaixo a sua apresentação preferida e divirta-se!

A dupla César Menotti & Fabiano cantam seus sucessos sertanejos numa live do dia dos pais, às 13h30, em seu canal no YouTube.


Daniel fará live do Dia dos Pais FOTO: FABIO NUNES

Daniel vai transmitir uma live de sua casa em Brotas (SP), onde receberá seu pai, José Camillo, de 81 anos, para cantar junto com ele. A apresentação está marcada para as 15h deste domingo, no Youtube.


Xande de Pilares prepara show on-line para o Dia dos Pais FOTO: POSSATO

 

Xande de Pilares vai contar, através da música, um pouco de sua trajetória artística. O repertório terá sambas que marcaram sua chegada no Salgueiro, da época em que fazia parte do Revelação e sucessos da carreira solo como, “Elas estão no controle”, “Clareou”, “Pão que alimenta” e outros. Será às 15h, no YouTube.

A partir das 15h, a banda Blitz relembra seus sucessos no YouTube.


Fábio Jr terá live exibida pelo Multishow

Em sua live do dia dos pais, a segunda oficial , Zeca Pagodinho irá cantar sucessos da carreira como, “Ser humano”, “Mais feliz”, “Deixa a vida me levar”, “Coração em desalinho”, entre outros. Além de clássicos de Cartola, Zé Keti e Candeia. O horário é 17h, no canal do artista no YouTube.

Aguardem uma live emocionante e um passeio pela obra de Arlindo Cruz na live de Arlindinho. A apresentação começa é às 18h no YouTube.

Vou Pro Sereno anima e leva o melhor do samba para os amantes do gênero para todo o Brasil com a sua live, marcada para as 19h, no YouTube.


A cantora e compositora Zélia Duncan será a protagonista da próxima live realizada no Instagram do Curta! (@canalcurta). O bate-papo será uma homenagem a Cássia Eller e acontece neste domingo, às 19h.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!