Manieri sobe nas plataformas faixa com Ivete Sangalo
10/08/2020 06:13 em NOVIDADES

Por Ricardo Luz do Portal Sucesso*

No final do ano passado, o cantor Maurício Manieri gravou no Teatro Bradesco (São Paulo) o registro em áudio e vídeo do projeto “Classics”. “Esse DVD e os shows que influenciaram sua gravação são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos.

‘Classics’ é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebrou Manieri na época da gravação.

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”. A gravação, que aconteceu no dia 12 de novembro, contou com superprodução visual, incluiu banda e orquestra e as participações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

Ivete não pôde comparecer presencialmente, mas antes da gravação, Manieri foi a Bahia para se encontrar com a cantora. No Studio Groove, em Salvador, os músicos gravaram o videoclipe da música “Me Devendo um Beijo”, composição de Lucas Santos e Raffa Torres, que chega hoje às plataformas digitais. O dueto, que foi visto e aprovado pelos fãs no dia da gravação do DVD, ganha videoclipe oficial já disponível no canal de Manieri no YouTube.

Ouça “Me Devendo Um Beijo”, com Maurício Manieri e Ivete Sangalo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!