Cauan, da dupla com Cleber, esta internada na UTI por causa do Coronavírus
17/08/2020 08:35 em BRASIL

Por Vanessa Martins, G1 Goias

Cantor da dupla sertaneja com Cleber, Cauan teve piora no quadro de saúde, segundo boletim divulgado pela família neste domingo (16). Ele segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia, onde recebe tratamento para Covid-19.

De acordo com o comunicado, “a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%”. Antes, o órgão estava em 50%.

O boletim também informa que Cauan está “estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”.

A família agradece “pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho”. Eles pedem ainda que “continuem se lembrando dele nas suas preces”.

Namorada de Cauan, Mariana Moraes também foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus, mas disse que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa desde que o marido foi levado para UTI.

“O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações”, diz Mariana no vídeo, enquanto segura a mão de Cauan.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!