Entrega do Latin GRAMMY será em Miami, dia 19/11
19/08/2020 09:36 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*
A Academia Latina da Gravação (Laras), responsável Latin GRAMMY, anunciou que a edição deste ano da premiação está confirmada e será transmitida pela Univision para a América do Norte e retransmitida para dezenas de países em todo mundo no dia 19 de novembro, às 20 horas (hora da costa leste dos EUA), antecedida pelo pré-show de uma hora “Noite de Estrelas”, que começa às 19 horas. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia de entrega, que nos últimos anos tem sido realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, acabou sendo suspensa.

Celebrando o tema “A Música nos Torna Humanos”, esta repaginada transmissão, será ancorada de Miami (sede da Laras), com performances inspiradoras, de várias cidades ao redor do mundo. Com o objetivo de mostrar a excelência musical e o poder da música, o espetáculo incorporará a essência das pessoas com distintas histórias de esperança, comunidade, senso de propósito e celebração.

“O show deste ano é o resultado de música de qualidade, cuidadosamente preparado por quase 4.000 membros; um pessoal qualificado e compromissado com o processo da Entrega do Latin GRAMMY”, afirma Gabriel Abaroa Jr., Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. “A noite honrará a excelência musical e o poder da música — uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo a linguagem, as barreiras culturais e os desafios globais atuais. Temos orgulho em honrar o trabalho de artistas que não deixaram de nos trazer excelência através de seu ofício, e alegria em tempos de desalento.”

gabriel abaroa1
“A música sempre foi uma força que une nossa comunidade e este ano, mais do que nunca, estamos orgulhosos de celebrar a música que nos inspirou, nos elevou e nos comoveu”, afirma Jessica Rodriguez, diretora de Marketing e presidente de Entretenimento da Univision. “A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY promete ser um dos espetáculos mais inovadores do ano, com performances memoráveis e momentos especiais, que certamente encantarão nosso público.”

Antes da transmissão, a Premiere do Latin GRAMMY também será realizada virtualmente a partir de Miami, onde a maioria das categorias da 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será entregue. “Detalhes adicionais sobre esta já tradicional tarde, repleta de performances inesquecíveis, serão anunciados posteriormente”, informa a organização, que considera possibilidade da presença de uma plateia ao vivo, composta principalmente por indicados, apresentadores e artistas, caso as condições locais (Miami) em relação à pandemia estejam favoráveis à época.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!