Zé Neto e Cristiano gravam com Matheus Fernandes
20/08/2020 07:49 em NOVIDADES

Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Revelação da música nordestina, o cearense Matheus Fernandes cada vez mais tenta amplia o mercado para além das fronteiras daquela região do país. Um novo passo para alcançar este objetivo foi dado.

Na última sexta-feira, 14, Matheus, cuja carreira está sendo administrada pela gigante WorkShow em parceria com a D&E Entretenimento, gravou em São José do Rio Preto, interior paulista, o videoclipe da música “Nem Vá”. A nova versão deste recente sucesso do artista conta com a participação especial de Zé Neto e Cristiano. Aliás, a dupla está apostando muito no êxito da gravação, tanto que escreveu no Instagram a respeito da parceria: “Aguardem! Vem pipoco por aí”.

De acordo com a assessoria de Matheus, com “Nem Vá”, Zé Neto e Cristiano está debutando no chamado estilo “Piseiro” — caracterizado pela simplicidade da união do teclado eletrônico com a voz, em um tipo de forró mais suingado, tocado nos paredões. “É a primeira vez que artistas do sertanejo participam de uma produção encabeçada por esse estilo musical”, comemora Matheus Fernandes, sobre a faixa assinada por Kaleb Júnior, Felipe Amorim, Caio Djay e Bruno Sucesso. “A música tem tudo para emplacar nas rádios e na internet. Tem letra romântica e ao mesmo tempo com um tom de humor”, afirma o cearense, responsável por sucessos como “Sonâmbulo” (feat. Léo Santana), “Chama o Samu”, “Segura o Boi”, “Mete Ficha” e “Chá de Amor” (com Aldair Playboy).

“Nem Vá”, cujo refrão diz “E você arrumou a mala / Só pra ter o trabalho de desarrumar / Evita a saudade que cê vai passar / Nem vá, nem vá…”, tem a produção musical de Dudu Oliveira e a audiovisual assinada por Guilherme Dias da Tri Movie. “Gostei da música de cara, então resolvemos negociar com os autores na mesma na mesma hora. Como nenhum sertanejo havia gravado uma música nesse estilo, pensei em convidar a dupla Zé Neto e Cristiano, pois achei a música com a cara deles. Felizmente, os dois toparam e o resultado logo logo será conferido pelo público”, conta o forrozeiro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!