Ava Max lança single e anuncia data do novo álbum
04/09/2020 06:10 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Prestes a lançar, pela Warner Music, o aguardado álbum de estreia “Heaven & Hell” (capa acima), a cantora norte-americana Ava Max disponibiliza mais um single: “OMG What’s Happening”, disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 3. A faixa também ganhou um lyric vídeo, postado no YouTube.

“OMG What’s Happening” é a sétima faixa do álbum “Heaven & Hell”. O projeto, dividido em “Side A: Heaven” e “Side B: Hell”, trará 15 faixas – entre elas os hits “Sweet But Psycho” e “Kings And Queens” – que narram essa transição entre paraíso e inferno, mostrando um mix de emoções e sentimentos. Detalhe: uma das músicas do repertório, “Torn”, não pertence a nenhum desses “ambientes” está classificada como “Purgatório”.

Em recente entrevista coletiva à imprensa, Ava revelou o quanto o álbum vai mostrar sua essência e a dualidade do ser humano. “Acho que vocês podem esperar de ‘Heaven & Hell’ uma montanha-russa. Muitas músicas pop, dançantes e outras mais  lentas. A primeira música, ‘Heaven’, começa com um tom angelical, porque eu quis dar esse ar mais teatral ao álbum”, destaca a cantora.

“Heaven & Hell” já está em pré-venda e o lançamento global, em todas as plataformas digitais, será no dia 18 de setembro.
Ava Max conquistou não apenas o público, mas a crítica musical ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes feministas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, a artista tem quebrado recordes desde que lançou o megahit “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje com mais de dois bilhões de streams globais, rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019, de acordo com o New York Times, após atingir grandes feitos: permaneceu 10 semanas no Top 100 da Billboard, conquistou platina tripla nos Estados Unidos e selo de platina no Reino Unido – onde se manteve em primeiro lugar nos charts por quatro semanas consecutivas. No Brasil, a faixa recebeu certificado de diamante.

Assista ao lyric vídeo de “OMG What’s Happening”:

 

 

 

Confira a tracklist completa de “Heaven & Hell”:

Side A – Heaven:
1. H.E.A.V.E.N
2. Kings & Queens
3. Naked
4. Tattoo
5. OMG What’s Happening
6. Call Me Tonight
7. Born to the Night
Purgatory:
8. Torn
Side B – Hell:
9. Take You To Hell
10. Who’s Laughing Now
11. Belladonna
12. Rumors
13. So Am I
14. Salt
15. Sweet But Psycho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!