BFF Girls posta vídeo do single “Promete”
05/09/2020 07:02 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Um dos principais nomes do pop teen nacional — responsável, entre outros, pelo recente sucesso “Fica” –, o Trio BFF, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, apresentou recentemente a música “Promete” durante especial exibido pelo canal Gloob.

Agora, o trio, contratado da Sony Music, disponibiliza o vídeo da faixa em seu canal do YouTube. Composta por Bia em parceria com  o produtor Jenner Mello, a letra romântica mostra o amadurecimento do grupo e reforça o compromisso com o amor e sentimento verdadeiro.

A postagem foi feita ontem, dia 2, na plataforma de vídeos. A propósito, o BFF tem 2,1 milhões de inscritos no YouTube e seus clipes somam mais de 270 milhões de visualizações. Essa força no ambiente digital é estendido a outras redes — só no Instagram, são mais de quatro milhões de seguidores.

As meninas falam sobre “Promete”. “Essa música é crua, genuína e simples, por isso o clipe conversa muito bem com a proposta do ‘menos é mais’. Pensamos em fazer o clipe com o registro da primeira vez que cantamos num show, na Playlist Gloob, porque não existe nada como a entrega em uma apresentação ao vivo”, conta Giulia. “Cantar ‘Promete’ pela primeira vez ao vivo no nosso show foi muito especial. Acho que por cantarmos uma música inédita deu um ‘friozinho na barriga’ a mais, sabe? Fiquei muito feliz que agora esse momento tão incrível vai ser eternizado como um clipe, a sensação que eu tenho é que estou vivendo ele de novo”, complementa Bia.

Sobre o que quis transmitir na canção, Bia conta: “Ela fala sobre amor. Amor sincero, talvez vulnerável, mas com certeza real. ‘Promete’ tem sentimentos que vem direto do coração sem passar por nenhum filtro.  ‘Promete’ é uma carta que pede para ser lida da mesma forma que foi escrita. Pede pra cuidar e deixar cuidar. ‘Promete’ quer que alguém se emocione ao lembrar que ela se encaixa com ao menos uma parte da vida de quem escuta. Essa música traz os detalhes mais simples e especiais de uma história que envolve muita saudade, amor e promessas. De fato, é música pra sentir o coração falando mais alto”.

Assista ao vídeo de “Promete”, novo single do Trio BFF:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!