Fernanda Abreu relança “Dance Dance” em nova versão
09/09/2020 06:15 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

Já está nas plataformas digitais a faixa “Dance Dance”, que marca a estreia da parceria da Universal Music com o selo Garota Sangue Bom Music, da cantora e compositora Fernanda Abreu.

A canção celebra o aniversário de Fernanda Abreu (ela completa 59 anos hoje, dia 8 de setembro). A faixa é o primeiro single do álbum “Slow Dance”, projeto que reúne ao todo 16 baladas da trajetória da cantora, que tem lançamento marcado para o próximo dia 17 deste mês.

‘”Me apaixonei por ‘Dance Dance’ desde a primeira vez que a ouvi numa fita demo que Rodrigo Maranhão, compositor de mão cheia, me mostrou. Cantei ela ao vivo em 2006, no projeto ‘MTV ao Vivo’, mas como o material desse show não ficou disponível nas plataformas digitais, resolvi produzir uma gravação inédita, em estúdio, especialmente para esse projeto com produção do meu parceiro Rodrigo Campello”, revela Fernanda Abreu sobre a faixa, cuja letra diz: “Quero ver você chegar / Iluminar a noite / Que’u paro só pra ver voce deixar de lado / Toda minha pressa / Quero ver você dançar / O que mais interessa? / Quero ver você no baile / Quero ver você na festa.

Considerada uma das precursoras do pop dançante dos anos 1990 (com suas misturas de funk com música eletrônica),  Fernanda Abreu ficou conhecida uma década antes, ao integrar a formação histórica da banda Blitz, quando do lançamento dos hoje clássicos “A Dois Passos do Paraíso”, “Geme Geme” e “Você Não Soube Me Amar”. Na fase áurea de sua carreira solo, Fernanda Abreu lançou “Kátia Flávia, a Godiva do Irajá” (com Fausto Fawcett), “Garota Sangue Bom” e “Rio 40 Graus”.

Assista ao lyric vídeo de “Dance Dance”, com Fernanda Abreu:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!