Humberto e Ronaldo divulgam EP 2 de “Copo Sujo”
14/09/2020 07:01 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

HumbertoeRonaldo_Divulgacao

Após o bem sucedido EP “Copo Sujo”, lançado há algum tempo, Humberto & Ronaldo retornaram com a segunda edição do projeto às plataformas digitais no mês passado, lançando o primeiro volume do álbum “Copo Sujo 2”. Assim como na primeira edição, este conteúdo foi gravado de maneira intimista, acústico, com poucos instrumentos, focado exatamente no bom repertório.

Na última sesta sexta-feira (11), a dupla lançou o segundo EP do novo projeto, incluindo a faixa inédita “X-Tudo” e regravações de dos sucessos “Rosto Molhado”, “Faz de Conta Que eu Sou Ele”, “Peão Não Chora”, “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e “Olha Amor”.

Segundo os cantores, o projeto “Copo Sujo” tem o objetivo de trazer de volta à simplicidade dos botecos, dos bares de bairro, onde eles se apresentavam antes da fama. “É tudo sem luxo, nada chique, mesa de aço, cadeira de aço, copo americano, litrão. Do jeito que o povo gosta”, afirmam.

O registro de “Copo Sujo 2” foi realizado durante uma das lives que a dupla fez via YouTube neste período de quarentena. O novo EP de Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo 2, EP 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “X-Tudo” está disponível no YouTube.

Ouça “Copo Sujo 2, EP 2”, com Humberto e Ronaldo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!