Astro da e-music, Tiësto anuncia novo single
17/09/2020 08:17 em NOVIDADES

tiesto

Redação Portal Sucesso*
Conhecido no Brasil desde o início dos anos 2000, por tocar em casas badaladas e festivais/raves no Sul e Sudeste, o DJ e produtor holandês Tiësto anuncia para 25 deste mês o lançamento de seu novo single, “The Business”, o primeiro pela Atlantic Records, que por aqui terá distribuição da Warner Music Brasil.

Nomeado pela britânica DJ Mag como o “Maior DJ dos Últimos 20 Anos”, Tiësto está atualmente concluindo seu álbum de estreia na Atlantic Records, com lançamento previsto para 2021. “The Business” é o primeiro single do DJ desde o lançamento no início deste ano de seu sétimo álbum de estúdio, “The London Sessions”, com destaque para a faixa “Jackie Chan”, dele e Dzeko (Feat. Preme & Post Malone), certificado de platina com impressionantes 1,5 bilhão de streams em todo o mundo e vídeo com mais de 151 milhões de visualizações até o momento. O álbum também inclui o megahit “Ritual”, de Tiësto, Jonas Blue e Rita Ora, acompanhado por um vídeo dirigido por Sophie Muller, que soma mais de 110 milhões de visualizações somente no YouTube. Ainda em termos de números, ele ultrapassou a marca de oito bilhões de streams ao longo da carreira, considerando as várias plataformas – incluindo mais de 22,5 milhões de reproduções mensais apenas no Spotify.

Ao longo da carreira, Tiësto colaborou com uma seleção incrível de artistas com ideias semelhantes, que vão de Post Malone, Diplo e Martin Garrix a Busta Rhymes, The Chainsmokers, Gucci Mane, Icona Pop, Tegan & Sara e Matthew Koma, com quem ele fez uma parceria no sucesso certificado de platina de 2014, “Wasted (Feat. Matthew Koma).” Entre suas colaborações de maior sucesso está ao lado do lendário John Legend, para a música vencedora do GRAMMY de 2015 “All of Me” (Tiësto’s Birthday Treatment Remix). Mais recentemente, Tiësto uniu forças com o DJ brasileiro Vintage Culture na track “Coffee (Give Me Something)”, disponível em todas as plataformas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!