Sam Smith antecipa single de novo álbum
19/09/2020 07:32 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

sam smith 10 agosto

O astro pop britânico Sam Smith acaba de apresentar seu novo single, “Diamonds”, que fará parte do repertório do álbum “Love Goes”, com lançamento previsto para o próximo dia 30 de outubro. Apresentado pouco depois do lançamento de “My Oasis”, com participação de Burna Boy, “Diamonds” traz os vocais inconfundíveis de Sam em sua melhor forma e uma história de amor vivida sem arrependimentos. O vídeo que acompanha a faixa foi dirigido por Luke Monaghan, com quem Sam Smith já havia trabalhado anteriormente em “How Do You Sleep?”, “Too Good At Goodbyes” e “Writing’s On The Wall”, entre outras. Postado na manhã desta sexta no YouTube, o vídeo de “Diamonds” superou 700 mil visualizações em apenas três horas.

Acrescentando aos 30 bilhões de streams acumulados por Sam ao longo da carreira e ao sucesso global de seus dois primeiros álbuns, ambos estreados no topo dos charts e com certificados multiplatina nos Estados Unidos e no Reino Unido, “Love Goes” traz nas composições e parcerias uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal de Sam, Guy Lawrence (Disclosure) e do colaborador de longa data Jimmy Napes. O setlist foi montado a partir de uma coleção de canções escritas por Sam ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, com cada uma delas contando uma história diferente.

“Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus pecados musicais se tornaram apenas prazeres. Sem culpa, sem vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Eu sou muito grato por todos que abraçaram minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto, tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim e divirtam-se com elas”, explica Sam Smith.

Ao todo, o álbum contará com 17 canções, sendo seis faixas-bônus apresentadas previamente com colaboradores consagrados, como Normani, no hit global multiplatina “Dancing With A Stranger”; Calvin Harris, em “Promises” e Demi Lovato, em “I’m Ready”.

Assista ao vídeo de “Diamonds”, com Sam Smith:

 

TRACKLIST DE “LOVE GOES”:

 

  1. Young
  2. Diamonds
  3. Another One
  4. My Oasis (feat. Burna Boy)
  5. So Serious
  6. Dance (Til You Love Someone Else)
  7. For The Lover That I Lost
  8. Breaking Hearts
  9. Forgive Myself
  10. Love Goes (feat. Labrinth)
  11. Kids Again

BONUS TRACKS:

  1. Dancing With A Stranger (Sam Smith & Normani)
  2. How Do You Sleep?
  3. To Die For
  4. I’m Ready (Sam Smith & Demi Lovato)
  5. Fire On Fire
  6. Promises (Calvin Harris & Sam Smith)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!